Política de Troca e Devolução

COMO EFETUAR A TROCA DE SUA COMPRA DO SITE :

Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via WhatsApp (61)  98186-4167 

Horário de atendimento de segunda a quinta das 9h às 15h. Assim que entrar em contato pedimos um prazo  de 5 dias úteis para te atender e iniciar o processo da troca. Não conseguimos atender de imediato, mas a troca precisa ser comunicada para a empresa SUN ROSE em até 7 dias após o recebimento da compra.

 A troca de produtos não poderá ser realizada na loja física da SUN ROSE e o produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta afixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

RECEBIMENTO DA TROCA:

Após recebermos seu(s) produto(s)  faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 30 dias úteis enviaremos para seu e-mail ou WhatsApp cadastrado um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) será solicitado em até 40 dias úteis ou em caso de reembolso em conta corrente, de mesma titularidade (para compras realizadas por PIX), será solicitado ao financeiro após a análise das peças.

Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

Só realizamos a troca do produto após o envio e confirmação por nós que o produto chegou e está dentro dos padrões aceitos para troca. O prazo é de responsabilidade das transportadoras e Correios e o custo do envio de trocas é por conta do cliente.

Após o recebimento junto a verificação conferência do produto de troca. Pedimos o prazo de até 30 dias úteis após o recebimento em nosso setor de SAC para entrarmos em contato e informar se o produto encontra-se dentro das condições estipuladas para que então seja feita a liberação do vale troca.

Vale troca é referente ao valor do produto (valor líquido pago) e poderá ser utilizado para compra diretamente em nosso site.

O nosso prazo de postagem do novo pedido de troca, será de 5 dias úteis, assim como na realização normal das compras.

CUSTOS DE ENVIO E REENVIO DA TROCA: 

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente. 

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e/ou de descartar as embalagens originais.

Se a Sun Rose entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo.

A Sun Rose aceita trocas ou devoluções até 7 dias úteis após o recebimento de sua encomenda , fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; Após entrar em contato a postagem tem que ser postada aos correios no Próximo Dia Útil. 

Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja). Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com a caixa recebida, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega à loja.

O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.

PRODUTO COM DEFEITO: 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato com a central de atendimento Sun Rose, Se constatado algum defeito técnico e/ou de fábrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça ou por qualquer outras peça do mesmo valor, nesse caso será gerado um voucher para compra no site.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Após o processo de conferência para trocas ser aceito será feita a restituição dos valores, que deverá ser restituído através do meio de pagamento em que a compra foi efetuada. Pedimos um prazo de até 15 dias úteis para fazer o processo de restituição e envio do comprovante de estorno da compra após a chegada da peça ao nosso centro de distribuição.

  • Para compras realizadas com cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo de responsabilidade da bandeira do cartão utilizado para efetuar a compra. 

Nosso canal de atendimento deve passar todos os detalhes para realizar esse procedimento.

*PIX : Crédito em conta corrente do cliente, os dados bancários terão que ser do titular da compra realizada em nosso site. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a partir da data de resposta de análise de produto devolvido. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. Pedimos um prazo de até 15 dias úteis para fazer o processo de restituição e envio do comprovante de estorno da compra.

IMPORTANTE: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.