envios e prazos

VALORES DE FRETE:

O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios ou Transportadora durante a visualização dos produtos, assim que você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. As compras feitas e aprovadas serão enviadas no máximo em até 3 dias uteis a partir da aprovação do pagamento. Compras efetuadas aos sábados, domingos ou feriados serão contados no próximo dia útil. Para sua tranquilidade, após o envio da mercadoria a equipe Sun Rose envia o e-mail ou WhatsApp com o código do rastreamento do produto para poder acompanhar o mesmo via correios ou transportadora.

FRETE GRÁTIS:

A loja Sun Rose oferece o frete grátis nas compras acima de R$ 600 o envio e feito pelo modo de Transportadoras o prazo é disponibilizado na hora da compra colocando o CEP de destino.

RASTREIO:

O nosso sistema de rastreio é enviado via WhatsApp pelo numero informado na compra, pedimos um prazo de 48 horas ( dias uteis ) após o envio da compra.

ENTREGA:

A entrega é feita via Correios e Transportadora através da forma de envio SEDEX , e TRANSPORTADORA , não e possível agendar horário para recebimento da mercadoria , entrega é feita de segunda a sexta das 09h às 17h. Após a compra disponibilizamos o código de rastreio para o cliente acompanhar a chegada do produto.

PRAZO DE ENTREGA:

Contagem do prazo: o prazo dos correios ou transportadora, começa contar a partir do próximo dia útil após a postagem da mercadoria. Tempo de entrega : varia de localidade para localidade (estado, região) e da forma de envio escolhida pelo cliente (Sedex, Transportadora ou Frete Econômico ) . Os prazos são contados em dias úteis, não contam sábados, domingos e feriados. Os prazos são de responsabilidade das transportadoras e correios.

DIVERGÊNCIA DE ENDEREÇO:

Fique atento ao preenchimento do endereço. Caso haja divergência nesta informações será de responsabilidade do cliente arcar com o pagamento do frete de reenvio. O preenchimento do endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente. Em caso de tentativas de entregas , os correios ou transportadoras não forem atendidos para efetivar a entregar, o mesmo voltara a nossa empresa, o frete do novo reenvio será de responsabilidade do cliente.Duvidas sobre código de rastreamento ou prazos por favor entrar em contato exclusivamente pelo e-mail lojasunrosecontato@gmail.com ou através do nosso SAC (61 ) 98186-4167.