Política de troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A SUN ROSE proporciona produtos de qualidade, desenvolvidos com todo cuidado e dedicação. Independente disso, por priorizarmos a satisfação e direitos dos nosso clientes, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.

É imprescindível que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

TROCA

Caso precise trocar o produto, entre em contato com a SUN ROSE por meio do contato@lojasunrose.com.br ou pelo Whats (61) 99316-6598 Informe o número da nota fiscal, número do pedido e motivo da troca.

O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Fiquem atentas(os), somente após a resposta da solicitação por e-mail ou whatsapp é que o produto deverá ser encaminhado para a SUN ROSE para análise técnica.

O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.

O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

Será de responsabilidade da SUN ROSE os custos com a sua postagem da primeira troca, as demais que existirem será de responsabilidade do consumidor.

DEFEITO

A SUN ROSE tem um extremo cuidado com cada produto que sai do estoque. Conferimos todos antes do envio, contudo, se algum produto apresentar defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.
Atenção aos detalhes descritos a seguir:

Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será encaminhado ao consumidor ou poderá optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor do produto trocado. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. A validade do vale-compra será de 30 (trinta) dias a contar da data da sua geração.

A SUN ROSE tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

Posterior à análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos, ou a troca pelo mesmo produto, ou a disponibilização de um vale compra a ser utilizado no site www.lojasunrose.com.br

A SUN ROSE se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução por meio do contato@lojasunrose.com.br Informe o número da nota fiscal e número do pedido.

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser encaminhado para a SUN ROSE para análise técnica.

O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela SUN ROSE.
Os custos de postagem são de responsabilidade da SUN ROSE.

A SUN ROSE tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

A SUN ROSE se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

Considerações:

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao consumidor sem consulta prévia.

Os produtos devolvidos não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou qualquer outra modificação nas peças dessa natureza.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao consumidor.

ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção!

Sobre as entregas
As entregas feitas pela [frm_notify id=”nome_loja”] são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábado, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora, entraremos em contato para que seja realizada nova tentativa de entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE:

Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras não têm o compromisso de realizar tentativas de entrega.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação